Mapa das Desigualdades: consultando a sociedade

A desigualdade é um importante problema para as sociedades, que afeta de maneira significativa a qualidade de vida das pessoas. Neste sentido, o mapeamento das desigualdades pode oferecer importantes informações para a sociedade poder elaborar propostas de transformação nesta temática. Convidamos então todas(os) para a apresentação do projeto de extensão Mapa das Desigualdades para a região de Curitiba!

O Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO), em parceria com o Núcleo de Estudos em Economia Social e Demografia Econômica (NESDE) e a Kurytiba Metropole, realizará a apresentação do projeto de extensão Mapa das Desigualdades.

Data e horário: 28 de junho de 2022, das 14h às 17h.

Local: Sala de Conferências do Setor de Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico, Curitiba, PR.

É necessária a realização de inscrições.

Período das inscrições: de 13 a 27 de junho de 2022.

Faça sua inscrição.

Dúvidas, entre em contato: jrgarcia@ufpr.br

Tags: , , ,

UFPR nas Redes Sociais