I Curso de Inverno “Como escrever o TCC (graduação)” – VAGAS ESGOTADAS

Oficinas Pré-Congresso | IV Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo

O Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO) tem o prazer em oferecer o I Curso de Inverno “Como escrever o TCC (graduação)”, a ser realizado no dia 01 de julho de 2024, segunda-feira, das 14h às 18h, no Campus Jardim Botânico, Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A preparação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem sido considerada como um dos maiores desafios enfrentados pelos estudantes de graduação. Neste contexto, o I Curso de Inverno Como Escrever um TCC (graduação) busca enfrentar este desafio. Para isso, o curso proporciona informações sobre a importância e a finalidade do TCC na formação dos estudantes de graduação; planejamento do TCC; escolha do(a) professor(a) orientador(a); a preparação do TCC; questões metodológicas e éticas básicas para o desenvolvimento do TCC; o uso da inteligência artificial como uma ferramenta auxiliar no desenvolvimento do TCC; práticas para a preparação e apresentação na banca de defesa do TCC.

O I Curso de Inverno “Como escrever o TCC (graduação)” tem por objetivo oferecer aos estudantes de graduação informações para a elaboração de um TCC de qualidade, desde a escolha do tema até sua apresentação na banca de defesa.

O I Curso de Inverno “Como escrever o TCC (graduação)” está organizado em quatro partes:

• Parte 1 – Contextualização do TCC
  • Parte 2 – Planejamento do TCC
  • Parte 3 – Preparação do TCC
  • Parte 4 – Defesa do TCC

O I Curso de Inverno “Como escrever o TCC (graduação)” é ofertado em formato presencial.

01 de julho de 2024, das 14h às 18h

Local

Sala de Conferências do Setor de Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico, Curitiba, Paraná.

Inscrições de 02 a 26 de junho de 2024

É obrigatória a realização da inscrição.

Faça a sua inscrição.

Tags: , , ,