DECO7066 – Tópicos Especiais IV – MacroEconomia Ecológica

O professor Junior Garcia, do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Econômico (PPGDE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vice-presidente da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica e Coordenador do Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO), oferecerá no segundo semestre de 2021 a disciplina DECO7066 – Tópicos Especiais IV – MacroEconomia Ecológica para estudantes dos cursos de mestrado e doutorado.

A disciplina tem carga horária de 60h, com aulas síncronas realizadas às quartas-feiras das 14h às 16h via Microsoft Teams. O início previsto das aulas síncronas é dia 18 de agosto de 2021, com término em 08 de dezembro de 2021. O objetivo da disciplina é oferecer um espaço para reflexão sobre a emergente MacroEconomia Ecológica a partir de textos selecionados.

O período para solicitação de matrículas para estudantes externos ao PPGDE/UFPR é de 02 de agosto até às 12h de 06 de agosto de 2021. Apenas estudantes regularmente matriculados em programas de pós-graduação podem solicitar matrícula como estudante externo na disciplina.

Para mais informações sobre a matrícula para estudantes externos ao PPGDE/UFPR clique aqui.

Acessar plano de ensino da disciplina DECO7066 – Tópicos Especiais IV – MacroEconomia Ecológica.

duvar kağıdıduvar kağıdı